Profissional atuará em iniciativa do programa Inova Talentos com bolsa de R$ 3,5 mil por 12 meses.
Da Redação

O Instituto Euvaldo Lodi de Mato Grosso do Sul (IEL-MS) está com processo seletivo aberto para profissional graduado em engenharia elétrica ou engenharia de produção interessado em atuar em um projeto de inovação, processos e gestão desenvolvido na Energisa, em Campo Grande.
A oportunidade integra o programa Inova Talentos, iniciativa que incentiva a inserção de jovens profissionais em projetos de pesquisa, desenvolvimento e inovação dentro de empresas. O selecionado receberá bolsa de R$ 3.500, com duração de 12 meses e carga horária de 40 horas semanais, em formato presencial.
“O processo de seleção é semelhante ao de estágio. Por ser um programa de bolsas, temos um acordo com o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e o Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT) para a gestão dessa bolsa. O acompanhamento é específico do programa de trainee, no qual o candidato será treinado dentro da Energisa para atuar no projeto”, explicou a gerente de gestão e negócios do IEL-MS, Jackeline Magalhães.
Entre as atribuições do bolsista estão o apoio na condução de comitês e reuniões de planejamento, acompanhamento da execução de projetos, articulação entre equipes técnicas, levantamento de indicadores e apoio à replicação de soluções inovadoras. Também fará parte das responsabilidades estimular a participação de colaboradores nas iniciativas de inovação da empresa.
O IEL busca profissionais proativos, organizados e com boa comunicação, além de perfil voltado à gestão do tempo e planejamento. Será considerado diferencial ter experiência com projetos de inovação ou vivência em posições de liderança acadêmica.
As inscrições podem ser feitas pelo link https://bit.ly/ielenergisa. Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp do IEL: (67) 9627-2657.





