Investigação da DHPP (Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa) resultou na prisão de um homem de 35 anos, na tarde dessa quarta-feira (30). Mesmo desorientado, devido ao uso de entorpecentes, o suspeito confessou o crime e deve responder pelo homicídio.
Conforme a polícia, o crime ocorreu na noite de terça-feira (29), no cruzamento das ruas Miguel Couto e Joaquim Manoel de Moraes, na Vila Carvalho, região central da cidade. A vítima foi esfaqueada e o homem, inicialmente, não havia sido identificado.
A investigação buscou mais elementos para esclarecer os fatos e localizar o autor das facadas. Sendo assim, foram feitas análises de diversas câmeras de segurança da região, que ajudaram os investigadores com características das vestimentas e forma de andar do assassino, tendo sido possível, ainda, verificar o seu rumo após o crime.
Com as buscas, ele foi localizado e confessou o crime, sendo que deve passar por audiência de custódia, onde a Justiça decidirá se responderá o processo preso ou em liberdade.