11/02/2026 19:38

11/02/2026 19:38

Paulo Corrêa aparece entre os mais lembrados em primeira pesquisa para 2026

Levantamento do Instituto Ranking Brasil Inteligência aponta parlamentar com 2% na pesquisa espontânea para deputado estadual

Da Redação

Paulo Corrêa aparece com 2% das intenções de voto em pesquisa espontânea registrada no TSE para deputado estadual em 2026. (Foto: Assembleia Legislativa de MS/Divulgação).

O 1º secretário da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado estadual Paulo Corrêa (PSDB), figura entre os nomes mais lembrados na primeira pesquisa registrada sobre intenções de voto para deputado estadual nas eleições de 2026 em Mato Grosso do Sul

O levantamento foi realizado pelo Instituto Ranking Brasil Inteligência, entre os dias 1º e 6 de fevereiro, e está registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob os números BR-06854/2026 e MS-06417/2026. A pesquisa ouviu 2.000 eleitores com 16 anos ou mais em 30 municípios do Estado, com intervalo de confiança de 95% e margem de erro de 2,2 pontos percentuais, para mais ou para menos.

Na pesquisa espontânea, modalidade em que o entrevistado responde livremente, sem a apresentação prévia de nomes, Paulo Corrêa aparece com 2% das intenções de voto, ocupando a segunda colocação no levantamento.

O resultado reforça a presença do parlamentar nos municípios sul-mato-grossenses. Com atuação municipalista, o deputado percorre os 79 municípios do Estado, dialoga com prefeitos, lideranças e a população e encaminha demandas à Assembleia Legislativa, onde se transformam em propostas, articulações e ações voltadas ao desenvolvimento regional.

Para Paulo Corrêa, o desempenho na pesquisa reflete o trabalho realizado ao longo dos mandatos. “Esse resultado mostra que estamos no caminho certo. A gente faz a política do bem, a política que cuida das pessoas e melhora a vida de quem vive nos municípios. Nosso trabalho é feito com olhar atento para os 79 municípios, ao lado do governador Eduardo Riedel, construindo todos os dias um Mato Grosso do Sul melhor para se viver”, afirmou.

Compartilhe:

Útimas notícias

plugins premium WordPress