Ele faleceu em São José dos Pinhais (PR) e será velado em Campo Grande, no Cemitério Jardim das Palmeiras, a partir das 21h desta quarta-feira (10).
Da Redação

O jornalista Edson Ernandes Rojas Godoy (Edson Godoy), de 58 anos, faleceu nesta terça-feira (9), em São José dos Pinhais, no Paraná, em razão de um infarto. O corpo será trazido para Campo Grande, onde ele será velado no Cemitério Jardim das Palmeiras a partir das 21h desta quarta-feira (10). Na quinta-feira (11), às 9h, ocorrerá o sepultamento.
Edson Godoy construiu carreira no jornalismo sul-mato-grossense. Foi repórter da TV Morena, afiliada da Globo, da TV MS Record e da TV Educativa. Pelo seu trabalho nos bairros e comunidades, chegou a ser conhecido como “Repórter Comunitário”.
Também foi assessor de comunicação da Santa Casa de Campo Grande e superintendente de Comunicação da prefeitura da capital sul-mato-grossense em 2015, na gestão de Gilmar Olarte.
Em Campo Grande, ele também tentou carreira política. Por duas vezes concorreu, sem ser eleito, à Câmara de Vereadores: em 2012, pelo PSC, e em 2016, pelo PSDB.
Ele deixa uma filha de 26 anos.





