Campanhas Semana F e Semana C substituem os tradicionais dias fixos de ofertas e passam a ocorrer a partir do dia 30 de cada mês, oferecendo mais flexibilidade e tempo aos consumidores.
Da Redação

O Grupo Pereira, sétimo maior varejista do Brasil segundo o Ranking ABRAS 2025, anunciou uma mudança estratégica em suas campanhas promocionais nas redes Fort Atacadista e Supermercados Comper. A partir deste mês, os tradicionais Dia F e Dia C, realizados no primeiro sábado de cada mês, serão substituídos pelas campanhas Semana F e Semana C, que ampliam o período de ofertas e garantem mais conveniência ao consumidor.
A primeira edição das novas campanhas acontece entre os dias 30 de outubro e 6 de novembro, em todas as unidades das duas redes. Durante uma semana inteira, os clientes terão acesso a descontos em diversos setores das lojas, com promoções válidas por sete dias consecutivos. O novo formato busca distribuir o fluxo de consumidores ao longo do período, evitando aglomerações em um único dia e proporcionando uma experiência de compra mais tranquila.

De acordo com Gustavo Petry Custódio, diretor de marketing do Grupo Pereira, a reformulação representa um avanço no planejamento comercial e na relação com o público. “A Semana F e a Semana C vão acontecer todo dia 30 do mês, como grandes eventos que reforçam nosso compromisso com o consumidor. É uma oportunidade para fortalecer a relação de confiança com os clientes e oferecer ainda mais economia, variedade e qualidade”, afirmou.
Em Mato Grosso do Sul, o grupo mantém 21 lojas das marcas Fort Atacadista e Comper. Os consumidores podem se cadastrar para receber as ofertas diretamente pelo WhatsApp. Para o Comper, o acesso é feito pelo site ofertas.comper.com.br/whatsapp, e para o Fort Atacadista, pelo endereço fortatacadista.com.br/zapfort/, escolhendo a loja de preferência. As compras realizadas com o Vuon Card, cartão exclusivo do Grupo Pereira, têm descontos e condições especiais de pagamento.
Fundado em 1962 na cidade de Itajaí, em Santa Catarina, o Grupo Pereira completa 63 anos de atuação em 2025, com presença em sete estados brasileiros: Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Santa Catarina, São Paulo, Rio Grande do Sul e no Distrito Federal. Atualmente, são 174 unidades de negócio, incluindo 35 lojas Comper, 69 Fort Atacadista, 27 farmácias SempreFort, três unidades do atacado Bate Forte, além de restaurantes, postos de combustível, agências de viagem e o braço logístico Perlog.
O grupo também é responsável pelos serviços financeiros do Vuon, que engloba o cartão Vuon Card, gift cards, seguros e assistência odontológica, totalizando mais de 1,5 milhão de cartões emitidos. A empresa é ainda o primeiro varejista brasileiro a receber o selo CAFE (Certified Age Friendly Employer), concedido pelo norte-americano Age Friendly Institute, que reconhece companhias que promovem a contratação e valorização de profissionais com mais de 50 anos.





