Empresário foi um dos principais responsáveis por transformar Bonito, no estado de Mato Grosso do Sul, em referência nacional de ecoturismo. O velório ocorre nesta quinta-feira (4), na capela Jardim das Palmeiras, em campo grande.
Da Redação

O empresário Celso Poli, fundador do Zagaia Eco Resort, em Bonito, no estado de Mato Grosso do Sul, morreu nesta quinta-feira (4). Visionário, ele dedicou sua vida ao trabalho, à família e ao desenvolvimento do turismo na região, contribuindo para transformar a cidade em uma das maiores referências de ecoturismo do país. O velório acontece até as 16h, na capela Jardim das Palmeiras, em campo grande.
A informação foi divulgada pela família Poli e pelo Grupo Zagaia, que expressaram profundo pesar. “Mais do que empresário, Celso Poli foi um homem generoso, de espírito alegre e acolhedor, que sempre acreditou no poder do turismo para unir pessoas, preservar a natureza e gerar oportunidades”, destacaram em nota.
O prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues, também lamentou a perda e ressaltou o papel do empreendedor na consolidação da cidade como destino turístico. Ele afirmou que as contribuições de Poli foram fundamentais para o crescimento do município e que seu exemplo permanecerá na memória da população.
Legenda: Celso Poli, fundador do Zagaia Eco Resort, faleceu nesta quinta-feira (4), aos 83 anos. (Foto: Família Poli/Divulgação).