A iniciativa visa garantir o acesso a um item essencial para a alimentação, promovendo cuidado e dignidade em tempos de adversidade.
Da Redação

Com a chegada iminente de uma nova onda de frio intenso a Campo Grande, a solidariedade se aquece na Capital. A Central Única das Favelas (CUFA) de Campo Grande, em parceria com a Associação de Mulheres das Favelas de Mato Grosso do Sul, lançou uma campanha emergencial de arrecadação de leite de caixinha (UHT) para levar apoio e nutrição a famílias em situação de vulnerabilidade, especialmente crianças, que sentirão mais os impactos das baixas temperaturas.
A iniciativa visa garantir o acesso a um item essencial para a alimentação, promovendo cuidado e dignidade em tempos de adversidade. A mobilização foca na coleta de leite longa vida, um produto de fácil armazenamento e distribuição.

Para participar e fazer a diferença, as doações podem ser entregues até o dia 11 de julho de 2025. O ponto de coleta está estrategicamente localizado na Rua Livino Godoy, 710. Para aqueles que preferirem coordenar a entrega ou obter mais informações, a campanha disponibiliza contatos diretos: Henrique Reis pelo telefone (67) 98427-8788 ou Letícia Polidorio no número (67) 99181-8142.