Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul reafirma confiança na atual gestão e anuncia novas metas para Expogrande, inovação e sustentabilidade.
Da Redação

A Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul (Acrissul) oficializou nesta quinta-feira (11) a reeleição de Guilherme de Barros Costa Marques Bumlai para a presidência da entidade no triênio 2025/2028. A eleição foi realizada por chapa única, demonstrando a confiança dos associados no trabalho desenvolvido ao longo do último mandato.
A continuidade de Bumlai à frente da associação simboliza o compromisso da Acrissul em ampliar o diálogo com o poder público, iniciativa privada, instituições de pesquisa, inovação e organizações ligadas à sustentabilidade. Para a diretoria, a reeleição reforça o papel da entidade como voz ativa da pecuária sul-mato-grossense e elo entre o campo e a sociedade, estimulando um agronegócio mais moderno, responsável e conectado.
Entre as prioridades do novo mandato estão o fortalecimento da Expogrande, a expansão de projetos de inovação e sustentabilidade e a formação de novas parcerias para conectar produtores rurais a oportunidades de desenvolvimento. “Tivemos grandes avanços e entregas nesta gestão, resultados que só foram possíveis porque tivemos uma diretoria comprometida em apoiar e fortalecer as ações da Acrissul. Cada um de vocês, ao aceitar colocar seu nome e sua confiança nessa caminhada, faz parte dessa história”, destacou Bumlai em seu discurso.
A diretoria executiva para o triênio será composta por Bumlai na presidência, Alessandro Oliva Coelho como 1º vice-presidente, Dacio Queiroz Silva como 2º vice, Aurora Trefzger Cinato Real como 3ª vice, Daniel Castro Gomes Costa como 1º secretário, Roberta Luiza Gomes Maia como 2ª secretária, Ulisses Azuil de A Serra Neto como 3º secretário, Mauro Luiz Barbosa Dodero como 1º tesoureiro, Bruno Pedrossian Dorileo como 2º tesoureiro e Alfredo Zamlutti Neto como 3º tesoureiro.