Nesta terça-feira (29), Dia do Batom, a Avon celebra a diversidade deste cosméticos, realizando uma live com descontos, chamando este período de “Mês do Batom”. A marca também ressalta que, em suas campanhas, reforça o item como símbolo de expressão, representatividade e autoestima.
Em 2025, também faz o relançamento do icônico batom Ultra, que agora conta com a nova tecnologia Ultra Colour HD, que traz 25% a mais de pigmentação, permitindo cor intensa na primeira passada. A linha ganha ainda três novos acabamentos: ultracremoso, ultramatte e ultrabrilhoso, desenvolvidos para realçar todos os tons de pele, atendendo assim a diversidade da beleza brasileira.
Desde o lançamento do seu primeiro batom, em 1919, a Avon vem ampliando sua linha para oferecer uma ampla variedade de cores e texturas, acompanhando as tendências e expressões de beleza de cada geração.
“No Dia do Batom, além de celebrar um dos maiores ícones da maquiagem, reforçamos nosso compromisso com a representatividade. Acreditamos na beleza que acolhe, inclui, transforma e exalta a autoestima das nossas consumidoras. Por isso, seguimos renovando nossas campanhas e lançamentos, ampliando o portfólio de cores e tonalidades, reformulando a tecnologia para refletir ainda mais a diversidade do Brasil, além de celebrar todas as belezas brasileiras e histórias que compõem nossa identidade”, afirma Valéria Campos, Head de Marketing de Maquiagem da Avon Brasil.
Com mais de 135 anos de história, a Avon continua acompanhando de perto as transformações da sociedade e as verdadeiras necessidades de quem se expressa por meio da maquiagem.
No mês em que, além do Dia do Batom, se celebra o Dia da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha, a marca reforça seu compromisso com a diversidade, investindo em tecnologia, performance e inovação para oferecer produtos que valorizem todos os tons de pele e estilos.
Siga a Avon:
Instagram:@AvonBrasil
Facebook: Avon
Twitter: @AvonBR
Tiktok: @AvonBrasil
Pinterest: Avon Brasil