04/11/2025 09:28

04/11/2025 09:28

Investigação revela que brasileiro foi executado com ao menos 16 tiros, no estacionamento do Shopping China, na fronteira de MS

A investigação sobre o assassinato ocorrido no estacionamento do Shopping China, na fronteira do Estado, na tarde dessa segunda-feira (21), apontam que Jonathan Medeiro da Fonseca, de 31 anos, que foi candidato a vereador em Coronel Sapucaia, foi executado com pelo menos 16 tiros de pistola calibre 9 milímetros.

De acordo com Marcelino Nunes, parlamentar atuante na região, laudo médico e informações do perito apontam que os danos encontrados são compatíveis com uma “execução premeditada e extremamente violenta”. Os disparos atingiram principalmente a cabeça, rosto, tórax e o braço da vítima, todos feitos à queima-roupa e de frente, evidenciando que o crime foi cometido de maneira direta e com intenção letal.

Ainda conforme Nunes, Jonathan chegou ao local acompanhado de um amigo em uma caminhonete Ford Raptor vermelha. Ambos foram surpreendidos por criminosos em um carro branco enquanto deixavam o estacionamento. O motorista ainda conseguiu fugir gravemente ferido e buscar socorro no hospital regional, enquanto Jonathan morreu no local.

A execução causou grande comoção na fronteira brasileira com o Paraguai, principalmente devido ao passado de Jonathan como figura pública em Coronel Sapucaia-MS, onde chegou a disputar cargo de vereador nas últimas eleições.

Compartilhe:

Útimas notícias

plugins premium WordPress