05/10/2025 17:02

05/10/2025 17:02

Após dar kits de R$ 1,5 mil a cada influencer de MS, Sephora é inaugurada no Shopping Campo Grande

A franquia mundial de cosméticos finalmente chegou! E chegou com tudo, realizando uma pré-inauguração com a presença de influencers de Campo Grande, as quais receberam diversos mimos e um kit avaliado em cerca de R$ 1,5 mil cada, conforme apurado pela reportagem do Made In MS. Já nesta sexta (3) o público começou a chegar uma hora da madrugada, conforme informado pela assessoria da Sephora, contabilizando mais de mil pessoas para prestigiar a abertura oficial.

O Shopping Campo Grande também comemora e ressalta o momento histórico, já que esta é a maior rede de beleza de prestígio do mundo. O momento foi uma verdadeira celebração da beleza, moda e autoestima.

Fãs chegaram de madrugada e levaram até cadeiras dobráveis

Mesmo com abertura marcada para às 12h30, os primeiros fãs chegaram ao local por volta da 1h da madrugada. Antes da abertura das lojas do Shopping, 1.300 pessoas ocuparam os corredores do centro de compras, em filas que demonstravam a força e o prestígio da marca. O cansaço não tinha espaço, já que houve quem improvisou descanso em cadeiras dobráveis e a maioria, ficou em pé mesmo, cantando e se divertindo com ativações e brindes disponibilizados tanto pela Sephora, quanto pelo Shopping.

Maytê Garcia e Marcela Guimarães, de 13 anos, chegaram acompanhadas da mãe de Marcela e a noite foi dividida entre cochilos no carro e ansiedade. O esforço foi recompensado:  garantiram a primeira posição na fila. As adolescentes puderam conhecer pessoalmente Lele Burnier e Franciny Ehlke, influenciadoras de renome nacional, referências em moda, maquiagem e estilo de vida, convidadas especiais da Sephora.

“Valeu muito a pena esperar todo esse tempo. Elas (influencers) são muito lindas e simpáticas, estamos emocionadas demais. Amamos as marcas da Sephora, sempre que viajamos vamos à loja e agora temos uma nossa”, contou Maytê, emocionada, já com a cesta de compras em mãos.

Franciny Ehlke prestigiou o evento e falou em novos projetos

A presença de Franciny Ehlke, que além de influencer é empresária e dona da marca de cosméticos Fran, deu ainda mais brilho ao evento. Queridinha das jovens brasileiras, Franciny revelou que está em fase de novos projetos e não descarta uma inspiração regional. “É uma ideia a se pensar. Quem sabe algo ligado aos frutos do Cerrado”, adiantou.

Um espaço premium de beleza – Com área total de 310m², sendo 241m² dedicados ao espaço de vendas, a nova unidade traz o conceito global da Sephora. A arquitetura segue a identidade internacional da marca, com fachada de listras iluminadas, logo flutuante e laje técnica branca, que reforçam modernidade e sofisticação.

Um dos grandes diferenciais é o Beauty Spa, serviço exclusivo da rede, que oferece tratamentos premium e personalizados, ampliando a experiência de autocuidado dos clientes.

Na manhã da inauguração, os 150 primeiros clientes ainda foram presenteados com vouchers de R$ 150, garantindo uma experiência completa de boas-vindas.

A superintendente do Shopping Campo Grande, Vanessa Miller, destacou a importância da chegada da Sephora para o estado. “A inauguração reforça nosso compromisso com a excelência e mostra o quanto o Shopping Campo Grande é referência em trazer as marcas mais aguardadas do mercado nacional e internacional. A intensa adesão do público comprova que a Sephora é querida e desejada, e sua chegada representa também impacto econômico e social para todo Mato Grosso do Sul”, avalia.

Com presença em mais de 34 países e parte do Grupo LVMH, a Sephora é símbolo de prestígio, inovação e lifestyle. Sua chegada a Campo Grande marca não apenas a inauguração de uma loja, mas um novo capítulo no setor de beleza do estado, conectando consumidores sul-mato-grossenses às maiores tendências e marcas do mundo.

Confira alguns posts sobre a inauguração da loja:

Compartilhe:

Útimas notícias

plugins premium WordPress